Vício?

É isso ai mesmo pessoal! Mas ao contrário de que muitos pensam não é muita coisa tão ruim assim não!
Como você gasta o tempo que tem de sobra? Sentado na frente da TV olhando aquele filme que viu quando tinha 13 anos?
Algumas pessoas gastam horas fazendo diversas atividades com seus amigos, e é ai que as coisas mudam, quando temos
amigos por perto tudo o tempo passa rápido e começamos a dividir muitas de nossas vontades.
Gostaria de iniciar minhas postagens por aqui falando de onde e como eu começei a achar que estava víciado em algo e porque.
A comunidade que eu fazia parte fechou alguns meses e estou procurando fazer contato com alguem para postar junto comigo contar histórias
que se passaram entre amigos locais e do outro lado do mundo (Japoneses, Portugues, N.Americanos,Canadenses) é bastante coisa espero que
consiga colocar tudo por aqui!

H.A.K