1º Aula de Educação digital :P

 Pr1m31r4 aula de Educação Digital.

  Hoje, estou tento minha primeira aula de Educação Digital, mesmo tento cursado por alguns semestres o curso de Ciência da Computação na mesma instituição (Centro Universitário Franciscano) estou vendo que a computação ou recursos digitais podem ser desafiadores e construtivos quando levamos em conta as dificuldades do fazer pedagógico.
 Primeiramente alguém que entra em uma aula como esta deve estar pensando que se trata apenas de como aprender a usar ferramentas básicas para elaborar arquivos para suas aulas, mas logo no primeiro dia estou vendo que vai mais além, queremos discutir sobre nossos conhecimentos e nossas dificuldades em torno de aplicações de recursos digitais no desenvolvimento de tarefas
em sala de aula.
Alguém deve estar se perguntando: Como vamos controlar os alunos? Como vamos garantir o rendimento deles e do nosso trabalho?
Gosto de computadores, trabalho ajudando pessoas que tem dificuldade de mexer com eles e com programas ( que nem eu sei por completo) em uma empresa multi nacional, posso dar certeza de uma coisa, computador é ótimo!...., quanto esta funcionando! :) caso contrário se torna uma dor na cabeça.
Já encontrei vários sites com recursos muito legais que podem ajudar quem tem vontade de aprender coisas vamos ou buscar mais informações,por exemplo, eu gosto muito de estruturas químicas,ou estruturas cristalinas, encontrei esse.
http://www.webmineral.com/
Neste endereço encontrei tanta coisa boa, até coisas que não sabia que tinha possibilidade de visualizar com tanta clareza.
AAAAhhhh... se eu tivesse conhecimento deste site enquanto fazia a disciplina de Mineralogia!!!

http://cibermundi.files.wordpress.com/2009/12/inclusao-digital1.png
                                                                                                                                                                                               [untitledgh.bmp]   

                                                                                                                                                                                                   Ai já é demais! :)